Produção Artesanal

Nosso propósito é oferecer ao mundo roupas com design autoral, matéria prima de qualidade e acabamentos especiais, com acompanhamento de perto durante todo o processo produtivo, desde a escolha da matéria prima até o produto final.

Modelagem

1. A modelagem é feita sempre partindo de um molde básico. Uma ponta fina ajuda a fazer os traços mais precisos. Com técnica e paciência nós desenvolvemos cada modelo que será lançado.

Piloto

2. O piloto nos ajuda na correção dos problemas da modelagem, e a depender da complexidade da peça são feitos até 3 peças piloto.

Gradação e Ficha Técnica

3. A gradação do nosso molde é feito em cinco tamanhos, do PP ao GG. O próximo passo é a elaboração das Fichas Técnicas, para padronizarmos o processo produtivo, conferindo ao trabalho diário uma maior eficiência e organização.

Corte

4. O corte é feito em poucas camadas. Primeiro desenhamos o molde na primeira camada, depois arrumamos o enfesto de 6 à 12 camadas. O corte deve ser minucioso, qualquer erro neste momento é crucial para o bom ajuste da peça ao corpo.

Costura

5. “Menos quantidade, mais qualidade!”, este é o lema, desta forma reeducamos as costureiras a trabalharem com mais foco e perfeição. Entre uma parada para o café e uma ginástica laboral, o trabalho é realizado com extrema atenção aos detalhes.

Controle de Qualidade

6. A rigorosidade no controle de qualidade é crucial para que o produto chegue na loja com elevado padrão de excelência.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart